(54) 3327-3327 (Passo Fundo)
(55) 3195-0828 (Ijuí)
(48) 3209-0235 (Florianópolis)
ippf@ippf.com.br
Blog

Pesquisa aponta nível de excelência no atendimento prestado no IPPF

Screenshot_29

No último dia 18 de novembro de 2023, ocorreu na Unidade MATRIZ, um encontro com os colaboradores da Recepção e Registro de Amostras para destacar a qualidade no atendimento prestado no IPPF.

Desde 2021 o IPPF investe continuamente na melhoria de seus processos internos para proporcionar a excelência em seu atendimento e a satisfação dos clientes do laboratório. Atualmente os pacientes e médicos parceiros do IPPF participam mensalmente de uma pesquisa que avalia o nível de lealdade dos clientes através do método NPS – Net Promoter Score. A NPS, é uma métrica que visa indicar a probabilidade de um cliente recomendar a outros clientes um produto, um serviço ou até mesmo uma marca.

A pesquisa é realizada com nossos pacientes e médicos parceiros em conjunto com a Tua Opinião, empresa especializada em pesquisas e NPS, e apontou um índice de 88%, que é considerado um nível de excelência, o que nos deixa orgulhosos e motivados a seguir em busca de melhoria contínua.

O IPPF agradece a toda a equipe por sua dedicação. Esse resultado só é possível em virtude do empenho de cada um em sua função e mostra que estamos no caminho certo.

Abrir chat
Precisa de ajuda?
Olá 👋
Podemos te ajudar?