Patologia e Biologia Molecular
Onde estamos localizados
Perguntas Frequentes
No último dia 18 de novembro de 2023, ocorreu na Unidade MATRIZ, um encontro com os colaboradores da Recepção e Registro de Amostras para destacar a qualidade no atendimento prestado no IPPF.
Desde 2021 o IPPF investe continuamente na melhoria de seus processos internos para proporcionar a excelência em seu atendimento e a satisfação dos clientes do laboratório. Atualmente os pacientes e médicos parceiros do IPPF participam mensalmente de uma pesquisa que avalia o nível de lealdade dos clientes através do método NPS – Net Promoter Score. A NPS, é uma métrica que visa indicar a probabilidade de um cliente recomendar a outros clientes um produto, um serviço ou até mesmo uma marca.
A pesquisa é realizada com nossos pacientes e médicos parceiros em conjunto com a Tua Opinião, empresa especializada em pesquisas e NPS, e apontou um índice de 88%, que é considerado um nível de excelência, o que nos deixa orgulhosos e motivados a seguir em busca de melhoria contínua.
O IPPF agradece a toda a equipe por sua dedicação. Esse resultado só é possível em virtude do empenho de cada um em sua função e mostra que estamos no caminho certo.